11.11.08

Uma força estranha...

Às vezes, apesar de estarmos a sofrer, há uma "força estranha" que nos vem não sabemos bem de onde, mas que nos leva a ver uma luzinha de esperança e a acreditar que tudo se há-de resolver, mesmo que não saibamos como... São pequenos pormenores, imagens, sons, pensamentos, olhares, silêncios que falam, algo que nos toca e nos chama a atenção para a essência da vida... Acreditar, acreditar, acreditar...

3 comentários:

Alberto Fernandes disse...

Mafalda, nem imaginas como isso é verdade!!!!!!! Acredita!!!! Bjs

Port'Arte disse...

Olá!
Nós somos um grupo de alunos do 12ºE, do Agrupamento Rodrigues de Freitas, e criamos este blogue para o nosso trabalho de Área de Projecto que se intitula de Port'Arte.
O nosso trabalho, que se realizará ao longo do ano lectivo, terá como objectivo aprofundar o conhecimento da arte na cidade do Porto nos séculos XX e XXI e, em especial, divulgar a arte na cidade do Porto e criar uma maior adesão da sociedade a esta área tão pouco reconhecida.
De facto, a arte tem vindo a ser desvalorizada ao longo do tempo pelo Homem, o que contribui para o nosso empobrecimento, não só social, como também pessoal. Então, é necessário expandir a mentalidade de cada um, de modo a enriquecer a cultura artística e dar o devido valor à arte.
Esperemos que continuem a visitar o nosso blogue e, assim, ajudam-nos a cumprir o nosso objectivo: tornem-se gente com arte!

Port’Arte: Port’ar-te bem!

Seja um seguidor do nosso blogue!

-- disse...

Mafaldinha!

Essa força de que falas vem de dentro de ti :-))

E é mágica!

muitos beijinhos