Às vezes há momentos que nos acontecem sem nos apercebermos como nem porquê, mas que marcam a nossa vida e que transformam um "simples" dia num dia inesquecível, em que nos sentimos rodeados de carinho e entusiasmo... Ontem foi um desses dias, graças a pessoas maravilhosas que tenho encontrado na minha "viagem" por este mundo. Não sei se não há palavras para descrever algumas emoções ou se sou eu que não as sei encontrar e utilizar, mas há músicas que talvez representem um pouco aquilo que sinto sempre que me acontece algo tão perfeito como aconteceu ontem. Um beijo muito especial àqueles que estiveram comigo e me transmitiram a sua amizade de uma forma tão intensa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Costumo dizer que os sentimentos não existem para serem explicados, mas para serem simplesmente sentidos. E são nossos. Ninguém os sente como nós. E sabe bem sentir que algo é mesmo nosso, genuíno. ;)
Quando nas veias percorre a satisfação pura, a garra, o ânimo, o querer, a força... quando se transpira vontade de fazer mais e melhor... quando à nossa volta estão Pessoas (com P GRANDE) que sabemos que estão "ali", "aqui", "lá" (sempre... nos momentos mais especiais... nos momentos em que não são necessárias palavras para comunicar, mas apenas uma troca de olhares)... Nessas alturas, parece que não existem palavras no dicionário que transmitam o significado da seiva que circula nas veias e que oxigena o Ser, o Fazer e o Sentir!
Beijinho :)
Enviar um comentário