20.1.09
Rostos
As pessoas passam na rua apressadas... o que esconderão os seus rostos? que angústias, que dores?... quais serão as suas preocupações?... o que diz o seu olhar?... como serão as suas vidas neste momento?... olho à volta, ouço, e percebo que há tanta gente com problemas!... tantas pessoas em sofrimento! É impressionante, impossível ficar indiferente ou tentar enterrar a cabeça na areia! Para onde caminhamos?...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Mafalda, estás cada dia melhor. A cada dia despertas mais em nós a vontade de revisitar os nossos imnssos compartimentos. Ainda não aventurei-me pelos blogs temáticos da nossa profissão. Hoje inaugurei uma casa nova. Visita-me. Lá sou apenas outra personagem - e viva o psicodrama! :)
http://donadaasa.blogspot.com/
Beijos, linda
Olá,
Primeiramente mil desculpas por andar ausente. Sabes bgem que não nos sobra tempo para muito. Lamentações à parte, rendo-me integralmente a teu talento. Lindo. Tudo... Parabéns!!!
Iniciei pela milionésima vez um blog. Sabes bem que não nos sobra tempo para muito. Adoraria receber tua visita. Lá sou outra personagem (Astrid). E vivas ao psicodrama... lol
Beijos, flores e estrelas ***
http://donadaasa.blogspot.com/
Por vezes, debaixo do maior sorriso dos outros, está a maior lágrima que se possa imaginar... Também isso aprendemos com os que nos rodeiam: a "enganar" os nossos próprios receios e anseios sempre com um sorriso para, dessa forma, caminharmos mais tranquilamente!
Beijinho,
Isa
Enviar um comentário