
...em que o silêncio nos envolve e nos afasta da vida. Há momentos em que queremos estar sós, em que queremos não ouvir, nem ter que falar. Há momentos em que sustemos a respiração para podermos mergulhar de novo na vida e mantermo-nos à tona. Há momentos em que nos afogamos porque não somos capazes de gritar por ajuda. Há momentos em que gritamos e não temos resposta. Há momentos em que só pedimos força para mais um sorriso, para que um único sonho renasça e nos salve do fundo do mar.
2 comentários:
Quem me dera ser Imanjá, para a guiar nesses mergulhos incertos e a trazer sempre à tona, renascida e cheia de forças para SORRIR!
Arranje um tempinho, como diz o brasileiro (temos que nos habituar a fazer o que manda o brasileiro, eu já obedeço a um só faço birra é no português, é um FACTO...), e vá ao pé do mar de que tanto gosta, dê o "banho da pipoca" e salte sete ondas... a ver se isto muda!
Largue tudo vá ouvir as ondas, apanhar conchinhas, não importa a roupita cara, suje-a, molhe-a e RODOPIE NA AREIA!
VÁ JÁ, AGOOOORA...
L.E.
ps. se não resultar vamos as duas à bruxa
Há momentos em que... e há momentos que vêm depois (devagarinho, com pantufas), mais suaves em que tudo começa a ganhar mais brilho... e eis que renasce o SORRISO!
Não ter que olhar para a sua foto para ver o seu sorriso! Quero senti-lo! Quero lê-lo!
Beijinhos estrelados
Enviar um comentário