15.12.09

Saúde e amor!

Natal sempre foi sinónimo de alegria e felicidade para mim. Tenho boas recordações desta época, da noite de consoada e do Dia de Natal. Recordações de ir apanhar musgo ao pinhal para fazer o presépio, em casa e na Igreja, de andar a comprar presentes para toda a gente de quem gostava, de comer os filhóses quentinhos feitos pela minha avó, de ficar até às tantas da madrugada a ver todos os filmes e o Circo, de estar à lareira a queimar os papéis dos presentes... enfim, recordações de família, de amor, de harmonia.
Este ano, pela primeira vez, não comemorarei o Natal, aliás, desejo que passe o mais depressa possível e, por isso, este é o único post que aqui colocarei sobre esta data, apenas para desejar a todos o melhor Natal do mundo! Acima de tudo, desejo duas coisas: saúde, porque podemos ter problemas e dificuldades, mas enquanto tivermos saúde podemos fazer tudo, tudo! E amor, porque não há nada mais bonito que uma família unida, em harmonia. E no Natal, como em qualquer altura do ano, aquilo que todos nós mais queremos é sermos e sentirmo-nos amados. Desejo-vos, a todos, um Natal muito feliz, do fundo do coração!
Esta é, talvez, das músicas mais parvas de Natal, mas a que mais gosto e me apetece cantar, desde que me lembro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Mafalda,
Natal é dar e receber amor, por isso pode ser festejado em qualquer dia do ano. Não deve ser só festejado por tradição, tal como fazemos todos os anos em 25 de Dezembro. Tenho a certeza que ao longo do ano sente muitas vezes o espírito do Natal. Por isso também tenho a certeza que já festejou muitas vezes Natal este ano e que irá festejar muitas mais, mesmo que não lhe o queira festejar este ano na data tradicional.
Um beijo com muito carinho e feliz Natal (todos os dias).
F.

Mafalda Branco disse...

Querida F.,
um Natal muito feliz para si, com o amor dos seus tesouros! :)
Um beijinho especial!
Obrigada!...