22.2.10

Entre mundos


Não é a primeira vez que partilho aqui esta música, mas é apenas porque a adoro e porque, em dias como o de hoje, preciso tentar voar nas asas de um anjo para bem longe daqui, para um mundo só meu, onde me sinta feliz e em paz, o que tem sido agora difícil neste. Porque há dias como o de hoje, em que sorrio enquanto choro por dentro, em que os olhos procuram e não encontram, em que a luz se desvanece, em que as palavras não chegam, em que o tempo não passa e tudo é em vão. Porque há dias assim, em que simplesmente tudo o que preciso não tenho. Porque há dias assim, quero apenas dormir e sonhar.


So tired of the straight line
And everywhere you turn
There's vultures and thieves at your back
And the storm keeps on twisting
You keep on building the lies
That you make up for all that you lack

(...)
You're in the arms of the angel
Maybe you find some comfort here

3 comentários:

sonja valentina disse...

... é verdade, há dias assim... que nos pedem sossego e conforto... onde quer que ele esteja!
http://www.flickr.com/photos/spalmeiro70/3142674720/in/set-72157608793854218/

guida c disse...

Curioso que tenhas vontade de ouvir esta música para te fazer sair de um "mundo triste". A mim tem precisamente o efeito contrário. Apesar de gostar imenso desta música, ela faz-me ficar triste, deprimida e sem alento. Um bocadinho à semelhança das músicas do Damien Rice. Todas fantásticas, tocantes mas com um bocadinho de tristeza que se cola à pele. Está na altura de ouvires um qualquer samba do Caetano ;)

Mafalda Branco disse...

Obrigada pela luz em forma de vela, Sonja!... Sem palavras! :)
É curioso como a mesma música nos desperta emoções tão diferentes! Querida Guida, eu ouço samba, rock, jazz, de tudo um pouco para me tentar animar, mas há momentos assim, só isso... E a noite desperta o que de mais melancólico existe em mim, já me conheces há muito tempo! :)
Beijo grande às duas e boa semana!