1.3.10

Respirar

Já mais calma, quero agradecer a todos os que me enviaram mensagens de apoio e de carinho. Posso dizer que o meu irmão está bem, apesar do susto e da aflição de ontem. Hoje já estamos mais calmos, dentro do possível, e graças a Deus há-de ficar tudo bem. Quem me conhece sabe que sou uma irmã "leoa", por isso o meu desespero de ontem. Hoje ouvi muito boa música, fechei-me na cozinha e fiz uma massa espectacular, comi por ontem e por hoje, vi o "Cinema Paraíso", o filme mais lindo de sempre, e chorei imenso, por isso já estou melhor. O tempo cura todas as feridas, embora não faça esquecer o que as abre. Como canta Sinatra, that's life. Envio de coração cada uma das minhas tulipas, que estão tão bonitas, a todos os que estiveram comigo nos momentos mais angustiantes. Obrigada!

3 comentários:

sonja valentina disse...

boas notícias. que bom!!!! e vai continuar a correr tudo bem!
um abraço, sentido!

Mafalda Branco disse...

Tenho esperança que sim! Outro abraço, com carinho!

Mafalda Branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.