Hoje não estou a conseguir inserir aqui nenhuma imagem, mas não faz mal, nem sempre as palavras têm que vir associadas a imagens. E para além disso, torna-se muito mais divertido imaginarmos nós próprios uma imagem para as palavras que lemos. Assim, de uma só palavra, pode surgir uma infinidade de imagens, já pensaram nisso? É giro fazer esse exercício.
Há dias que começam mal e acabam bem. Há momentos em que nos focamos nas dores, no mau-humor, na desmotivação e tudo parece negro. E de repente, às vezes sem percebermos porquê, acontece uma transformação. Algo muda em nós. Muda o foco. E tudo parece mudar também. "Às vezes basta mudar a cadeira para mudar a perspectiva". E hoje senti muito isso. Vi as coisas por outro prisma, agi, falei, quis mudar e mudei também. E percebi que tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo e que os quero construir, um a um, passo a passo, devagar ou a correr, mas quero. Já estou a construir alguns, outros ainda vão nascer, aos poucos. Sou muito mais do que fui até aqui. Posso muito mais do que fiz. Tenho muito mais para dar. Quero ser mais e melhor. E vou ser.
1 comentário:
um dia de cada vez e de cada vez melhor que a anterior... seguir no caminho que imaginámos e acreditámos ser possível. crescer na capacidade de dar só porque sim. ser uma melhor pessoa. por nós e pelos outros também.
abraço, Mafalda!
Enviar um comentário