8.11.08

Angústias...

Porque será que quando estamos felizes e as coisas parecem começar a entrar nos eixos, tudo se desmorona e desconstrói aquelas certezas que pensamos (e desejamos) ter?... E julgamo-nos fortes, mas facilmente percebemos que somos muito mais frágeis do que pensamos e do que os outros nos imaginam...

Queria adormecer e sonhar que a vida é perfeita, sem dores, sem sofrimentos, sem medos... Só queria tranquilidade, paz, calma... Onde as irei encontrar? Encontrá-las-ei?... Ando a tentar descobrir...

4 comentários:

Alberto Fernandes disse...

Boa pergunta!
Concerteza que as poderás encontrar mas que a sua busca não seja para ti a prioridade da vida. Se realmente mereceres, com creio que sim, tudo isso virá ter contigo quando menos esperares. O tempo faz milagres e esperar e uma virtude.

Neo disse...

Muito bom... gosto... vou visitar muitas vezes. bjinhos, Neo

Edgar Neves disse...

Mafalda, você é o próprio caminho, a calma, a paz...Não há nada para descobrir... Há apenas a estrada para andar. Os outros não tem nada que imaginar...Você é a sua própria estrada...logo já encontrou o caminho.
Nunca deixe de acreditar.
Um abraço amigo.
Edgar Neves

Anónimo disse...

Diz-se que "saber esperar é uma virtude"... Mas, por vezes, essa espera não se revela naquilo que seria, à partida, mais justo. E pensamos: "porquê a mim?".

Têm-me ensinado que "nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser"... Por outro lado, certas "coisas" acontecem quando menos esperamos (ou quando já não esperávamos) que pudessem acontecer. E, muitas vezes, também quando menos pensamos nelas. :)

Todas as Pessoas têm as suas forças. E as suas fraquezas. Há momentos em que se sentem mais frágeis do que aquilo que os outros possam pensar. Mas, na realidade, acabam por descobrir em si uma força que elas próprias desconheciam. :)

Beijinhos

Isabel