Porque todos temos uma "vida" secreta, sentimentos, desejos, paixões inconfessáveis, palavras que queremos, mas não ousamos dizer, pensamentos que tantas vezes nos martirizam... Todos temos esse lado só nosso, que porventura ninguém conhecerá... Afinal, quem somos nós?... Bem no fundo, quem somos nós? Alguém nos conhecerá de verdade?...
Quando reflicto sobre a minha "vida secreta", ouço esta música: In My Secret Life - Leonard Cohen
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Olá Mafalda
É verdade que só nós nos conhecemos de verdade mas não menos verdade é o facto de existirem aquelas almas gémeas, quem nem sempre estão ao nosso lado, mas que nos conseguem ver o interior. Nenhum escudo nos consegue proteger dessas almas gémeas. Eu conheço alguns casos desses. Bom fim-de-semana!!
Estava a ler este texto breve, mas significativo, e a pensar: "e será que nos conhecemos a nós próprios de verdade?".
Por vezes penso que não... porque a própria Vida nos coloca perante desafios aos quais respondemos, por vezes surpreendendo-nos a nós próprios!
Estava também a pensar nesses "sentimentos, desejos, paixões inconfessáveis, palavras que queremos, mas não ousamos dizer"... Quantas vezes... E sabe bem! Simplesmente porque "é a minha vida" (pensamos).
Por mais que nos revelemos, todos temos uma gota de mistério... Isso torna cada Pessoa mais carismática e única... E isso, aliado ao sonho, é um sustento e a seiva que oxigena as veias! :)
P.S.: Mafalda, obrigada pelo comment... e não tens de pedir desculpa! ;) Beijinhos e fica bem :) Vamo-nos "vendo" por aqui!
Olá pequenina:
É fantástico ter uma vida secreta.
Torna tudo mais empolgante...
Beijinhos
P.S. Adoro Leonard Cohen
Queridita:
Ainda a pensar na "vida secreta"...
e no turbilhão de emoções,na intimidade não partilhada, no "eu"...
Gostei!
beijinho
LL
Enviar um comentário