
15.1.09
Lavar a alma

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
No meu "baú" estão muitos tesouros, todos aqueles que fazem parte da minha memória, onde ficarão para sempre guardados os sentimentos, os saberes e os afectos que vou vivendo ao longo dos dias...
1 comentário:
Sim... Realmente é verdade que, por vezes (quantas vezes!), quando se está em casa a ouvir a chuva cair em liberdade, dá vontade de sair lá para fora! Caminhar, correr, saltitar pelas poças de água, brincar e brindar essa mesma liberdade! Andar sem pensar... Apenas sentir e viver!
Se apenas o imaginamos, e acabamos por não sair para a rua a correr quando chove... também é saudável fechar os olhos, sobretudo no silêncio da noite, quando é possível escutar a voz do silêncio quando o Mundo dorme, e reflectir...
Não me recordo se já o disse, mas uma pessoa Amiga tem-me dito com frequência uma frase que, embora eu já conhecesse há muito, nunca me tinha feito pensar tanto: "Nada acontece por acaso, TUDO tem uma razão de ser". Acredito que também não foi por acaso que essa pessoa surgiu na minha História de Vida e me tem dito tantas vezes essa frase.
Por isso, Mafalda... e pelo que conheço de ti "à distância de cliques": força e sempre pensamento positivo! Porque atrás de cada nuvem, mesmo em dias cinzentos como hoje, está sempre um raio de Sol (uma palavra, um sorriso, um olhar, um carinho, uma presença, um toque, um abraço, uma mão... mas sempre um Raio de Sol)!
Beijinho,
Isa
Enviar um comentário