O tempo não pára!
Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.
(Mário Quintana)
No meu "baú" estão muitos tesouros, todos aqueles que fazem parte da minha memória, onde ficarão para sempre guardados os sentimentos, os saberes e os afectos que vou vivendo ao longo dos dias...
1 comentário:
Quem esquece os momentos, os cheiros, os sabores, as cores e as pessoas que nos fizeram felizes no passado, ou os amigos ausentes, viverá de quê? Lembrar-se-á de quê? Sem raízes... sem olhares que se sentem a vida toda (mesmo que os donos desses olhares já não estejam por perto)... Chegarão com certeza ao fim da vida sem nada.
A saudade é o sentimento das pessoas que viveram momentos inesquecíveis, que conheceram pessoas únicas e que insistem em não esquecerem esses momentos, essas pessoas, esses olhares que sentimos em nós apesar de não vermos os seus donos!
Sinta saudade de tudo e de todos, reviva os bons momentos e nunca esqueça os amigos ou mesmo um simples gesto bonito de alguém que nunca tinha visto e que possivelmente nunca mais irá ver. Para sabermos quem somos não podemos esquecer de onde viemos, o que vivemos e o que sentimos e quem conhecemos. Beijinho de... saudade! L.E.
Enviar um comentário