19.3.10

Pintar a vida

Imagem: Weheartit

Não me aconteceu nem fiz nada de especial, mas hoje sinto-me bem, como já não me sentia há muito tempo, só porque sim. Estou viva, posso dizer que tenho saúde, tenho pessoas que me amam mesmo que às vezes eu teime em não ver que sim, tenho um emprego e tenho dentro de mim a capacidade de (re)escrever a minha vida e de ser feliz. Não chega, quero muito mais, mas isso depende de mim. Sou capaz de mais, acredito que sim e, aos poucos, sinto que alguma coisa começa a renascer no meu coração e na minha alma. Ainda bem que amanhã vou outra vez à aula de pintura, apetece-me mexer nos pincéis e pintar cores bonitas e alegres para dar as boas-vindas à Primavera!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom! Que contagioso! Lembra-se de eu me refugiar a plantar tulipas? Hoje desabrochou a primeira! E é Branca! Fui espreitá-la com o meu marido e amanhã vou deliciar a minha Anita, a minha Tulipa!
Beijos L.E.

Mafalda Branco disse...

Querida L.E.,
que bom é senti-la assim também! Talvez a Primavera traga consigo essa missão, a de nos curar e ajudar a renascer também, como as suas lindas tulipas.
Um abraço daqueles em silêncio, mas que dizem tudo o que a emoção não deixa!

Unknown disse...

sentirmo-nos de bem com a vida só porque sim já é razão que baste para que nos lembremos todos os dias que sim, que vale a pena sorrir e acreditar.
pintar os nossos dias com sorrisos e os nossos coraçãoes com amor. e partilhar isso. sempre.
só porque sim!